18 de agosto de 2002

putz, hj minha irmã passou por aqui trazendo uma comidinha japonesa.sushi, ela disse. 'hummmmmmm, isso é muito bom', logo pensei qdo vi a iguaria. lembrei qdo o mino e eu comemos isso, mas nesse dia tinha um salmãozinho no meio.. e esse q a dri trouxe tinha verdurinhas no meio, sei lá e era tamanho big. ok, catei o molhinho sakura da vida e taquei... dilicia. após dois, minha irmã comenta q comprou na feira. FEIRA????? eh, feira, numa barraquinha só de comidinhas japonesas. LOUCA!!! após isso, minha cabeça doía horrores, e a tontura me atacou. passei a tarde de domingo na cama. a casa cheia de crianças q insistiam em gritar embaixo da minha janela. e eu naum tinha forças nem pra pegar a vassoura e acabar com aquilo... putz, show de horror... nunca mais confio na dri, ela tem um aparelho digestivo de aço, já eu não.
melhorei no fim da tarde e curti o resto de fds q restava. putz, saudade da faculdade, da agitação. preciso terminar ela. preciso dar um rumo na vida. Meu Deus, me ajude. ah, marquei as férias!!! outubro. pé na estrada... dinheiro, necas, mas q eu viajo dessa vez viajo, nem q seja bate-volta. mas putz...4 anos, ou 3? sei lá, mas eh um tempão sem férias mesmo. sem curtir um tempo descansando mesmo.
encontrei com o má no icq agora. conversamos tanto, tanto, tanto... e foi taum bom. falamos até daquela época, qdo pensava q ficariamos juntos pra sempre. e agora falamos dela rindo, lembrando... o má eh um daqueles caras q permanecem na vida da gente, q virão amigões q vc naum tem receio de comentar as coisas e até de comentar os problemas... eh pq ele sabe ouvir, e ser sincero. nem q te machuque, mas faz vc ver as coisas como são. enfim, um dom. conversamos, conversamos e eu tive q dizer 'bye' senaum nem vinha postar hj.
to babando, vou nanar. afinal amanhã será uma longa segundona. fechamento da revista... vc acha q o jr vai me deixar fora dessa? nem.

Nenhum comentário: