9 de agosto de 2002

Que feio! Fazem décadas que eu naum apareço por aqui.. falta de tempo total, esse trabalho abusivo q me suga as energias? afe!
Que nada tb eh fechamento do jornal, tá meio corrido hj eu vim muito cedo pra cá pra terminar as artes antes que meu chefe chegue e a subeditora tb? até agora está dando certo, vamos ver se funciona até o fim do dia.
Álias. Meu chefe eh um folgado!!! Ele fica na net e eu sozinha carregando o jornal! E ainda veio me cobrar uns dois dias atrás de ter pouca página riscada, ah, preciso dizer q o sangue ferveu???? Naum, neh? Na mesma hora, falei que não, q eu tava dentro do cronograma, e tal, e tal e ele ficou quieto. Não sei se pq fui taum rápida na defesa q ele agora tb nem fala em me ajudar?.. eh mole?
Mas dane-se o trabalho, só queria contar q tô me sentindo super bem, calma, e sorrindo pras paredes? bem boba. E qdo isso acontece, todo o mundo já sabe. É pq aconteceu.
Tô curtindo alguém?

Nenhum comentário: