10 de agosto de 2002

deixa eu contar, já q estou com tempo, como eh levar um carioca pra passear em sampa... hehehe
ok, vou ser legal... rs
primeiro quebrei a cabeça pra pensar aonde levá-lo.. afinal o mino eh intelectual! não podia se um passeio qualquer! tinha q ser 'o' passeio! então... pensei em vários lugares! mas não me decidia por nenhum.... só o MASP era uma certeza.
encontrei com o carioca...rs... e fomos andando, estavamos no centro mesmo... mas o cômico era perceber q ele naum tinha noção de onde tava, q eu tava como 'guia' na hora! emocionante...rsrsrs...
levei-o pra um passeio no centro, e eu me assustei com o anhangabaú, cara, tudo cuidadinha, policiais, dava pra andar numa boa, vários namorados ali numa boa, fontezinha, esculturas, jardinzinhos bem cuidados... dá pra acreditar??? eu paulistana total me vi de boca aberta de ver aquele pedaço do centro super bem cuidado... e tão perto tá a barão de itapetininga com aquela bagunça, o viaduto do chá com aquelas ciganas chatas pra caramba, q insistem em pegar na minha mão!! oras! e logo ali onde eu tava, parecia q eu tava era longe de tudo aquilo...
bom, tour pelo centro... lóóóóóóóóógico q fomos pra paulista.. lóóóóóóóógico q levei o bonitinho no masp... e fomos curtir.. depois outro passeio, e outro e outro... cara, nisso meu pé pediu água... [a burra metida a penélope charmosa tava de botinha de salto alto.... re-tar-da-da... ok, só eu posso me xingar, tá?], lanche... cinema. lógico q o levei no shopping... demorou. ;)
o pior foi q totalmente esquecida q os seres humanos normais ficariam cansados daquela caminhada, combino de levá-lo pra comer pizza frita. ai,esqueci como eles chamam isso no rio.... putz, esqueci....
bom, sei q éramos dois zumbis no restaurante... dormindo em cima da mesa. um cutucando o outro qdo começava a cochilar... cara, q mico!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrs....... não sabia se ria, se dormia ou ficava xingando o garçon q naum trazia a conta!
os dois com os pés estourados, as pernas doloridas, e naum conseguindo manter os olhos abertos! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs q cena!
nessas, anoite acabou cedo demais pro meu convidado e pra essa guia [?]... fui dormindo no táxi até chegar aqui perto de casa...
legal q nessa noite tava super agradável pra andar, e fomos andando até o táxi... curto demais sampa a noite. e naum me pergunte o pq. eu simplesmente amo essa cidade de noite. de dia, ela naum tem esse tchan....

no domingo, naum dava pra naum rir ao lembrar das gafes...rsrsrsrsrs
levei-o ao shopping. não dava pra ir no ibirapuera. não dava pra ir no mam. e cara, eu sou péssima guiaaaaaa!!!! fiquei pesquisando 30 dias antes 'onde levar um carioca em sampa?' detalhe: sem carro... mas na boa, até q contornamos isso numa boa... sei lá... o carioca ainda fala comigo. devo ter sido uma boa guia!!!! ou ele ficou com dó... ;c)
agora vou nanar! to babando... naum perca os próximos capitulos do carioca em sampa. rs

Nenhum comentário: